terça-feira, 7 de junho de 2011

A MENINA QUE EU ERA

Ainda sinto saudades da menina que eu era
mas a mulher que me tornei tambem me encanta
a menina era inconstante, a mulher é tambem, as vezes
a mulher é emotiva sempre, a menina era as vezes
a menina um dia perdidamente se apaixonou
a mulher  só agora descobriu o que é amar perdidamente
a menina se encantava com belas palavras
a mulher com palavras belas sabe encantar
a menina  sonhava com um futuro florido
a mulher assistiu o murchar das flores
a menina deixou em mim saudades
a mulher ainda guarda um pouco daquela menina
quando anda de mãos dadas com seu amor
ou quando córa diante de um elogio mais ousado
serei sempre a mulher saudosa daquela menina.

Você também pensa assim? É com você!
Amanda Hardman

6 comentários:

  1. Acho que ainda falta um pouco para eu sentir falta da "menina" que há dentro de mim. Nesse texto, o eu lírico cresce e faz comparações com o passado, com a menina que deixou de ser. Agora, ela cresceu. Agora ela é uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando ainda somos aquela "menina" que tem uma inocência sobre a vida e as pessoas.Aquelas boas palavras, um futuro florido, mãos dadas com seu amor,pena que a "mulher" de hoje não tenha isso.Acho que já estou sentindo falta da menina que era, pelo jeito de como as coisas do mundo andam por ai, mais sempre existe uma criança dentro de uma mulher.

    ResponderExcluir
  3. Penso da mesma forma que a menina, acho que sempre teremos algo do nosso passado em nosso futuro, e que com o passar do tempo as coisas mudam as vezes pra melhor, e as vezes pra pior, tudo depende das nossas atitudes. Veremos um dia que a vida talvez nao seja o mar de rosas, que nós achamos que ela é, mas cada vez mais podemos aprender com ela e ser feliz, da melhor forma possivel.

    ResponderExcluir
  4. Assim, ainda estamos em uma fase que estamos descobrindo o mundo. Só ira nos despertar o interesse de saber que sentimos falta daquela menina, quando nos dermos conta de que a gente cresceu!! Então enquanto nos resta esse tempo de aproveitar a vida sendo jovem, cada segundo é uma eternidade!!

    ResponderExcluir
  5. No texto há uma comparação entre a mulher que ela é e a menina que era, e eu acho que em cada mulher ainda há um pouco da menina. Eu espero que no futuro eu possa ser um pouco da menina que eu era e sou, mas que com mais maturidade, atitude, como uma mulher adulta age e se posiciona em relação as pessoas, ao trabalho, a vida.

    ResponderExcluir
  6. Esse texto fala de que o eu-lirico sente saudades do seu tempo de menina, mas mesmo assim esta feliz com o seu tempo de mulher na qual está agora. E que ela cita no texto que ainda tem características de seu tempo de menina, como algumas atitudes e etc.
    -Rafaela Maciel

    ResponderExcluir