segunda-feira, 6 de junho de 2011

Posso ser ou não ser!


“Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.”
Clarice Lispector

Ooi, e ai mais uma da Clarice Lispector para vocês, espero que gostem.
Beeijos, Bianca Marinho

4 comentários:

  1. Clarisse Lispector sempre muito inteligente e com um ar de filósofa.A interpretação cabe a cada um, o ponto de vista é pessoal.Sendo assim, tudo depende de como você encara o mundo e as pessoas.Acho que foi isso que a autora quis passar para os leitores.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, Clarice Lispector fez as melhores frases. Na verdade, ela e Caio Fernando Abreu. Bom, ela quis dizer que cada pessoa vê cosias diferentes em uma mesma pessoa, pois depende de cada um a percepção.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante esse pensamento de Clarisse Lispector, com ele podemos entender que julgamentos teremos sempre, porém nem sempre serão ruins, pois mesmo que para alguns você não passe de uma leve brisa para outros você é uma vetania forte e faz toda a diferença em sua vida, por isso o importante é ser e fazer o que você julga correto. Para concluir meu comentário, uma frase que gosto bastante: "Quem se define se limita, por dentro uma personalidade minha, por fora uma conceito seu." Seja você mesmo e deixe os outros tirarem suas conclusões!

    ResponderExcluir
  4. Essa frase de Clarisse Lispector, mostra realmente a realidade, todo mundo sempre vai ter uma opinião diferente sobre você, se voce fizer uma coisa que um acha certo, outro vai achar errado, o certo é fazermos o que nós proprios achamos certo sem se preucupar com o outro, porque é como se diz "nunca vamos agradar a todos".

    ResponderExcluir