segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carpe Diem!


“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”
Fernando Sabino



Ooi galera, já que o assunto é Fernando Sabino, grande prosador brasileiro, achei interessante colocar essa frase dele também.
Comenteem!
Beijos, Bianca Marinho

4 comentários:

  1. Fernando Sabino se expressou nesse trecho de uma maneira incrível,e soube colocar um assunto bastante importante,pois muitas pessoas pensam que pelo fato de momentos ou pessoas não terem durado muito tempo,o significado é menor,onde muitas vezes o momento foi tão pequeno e se pararmos pra pensar foi muito mais marcante que outro que possa ter durado muito! Ele quis mostrar que temos que dar mais valor as coisas pequenas da vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amo essa frase de Fernando Sabino, pois mostra a verdade, a mais pura verdade. Eu entendi com ela, que as pessoas valorizam muito o tempo que vivem algum momento, mas não o que foi vivido. Nós temos que valorizar cada segundo da nossa vida e também o que é vivido.

    ResponderExcluir
  3. É interessante como as pessoas sabem usar as palavras pra dizer exatamente o que sentimos.Fernando Sabino se expressou de maneira genial, e essa frase é um classico, pois já usamos muitas vezes ela em nossas vidas, nos nossos depoimentos, comentários, que fazemos sobre momentos inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  4. Nessa frase Fernando Sabino soube se expressar de forma incrivel, e realmente nos faz pensar sobre como coisas que acontecem sempre, nao valem absolutamente nada e coisas que acontecem por minutos ou horas sao inesqueciveis, e pessoas que talvez estejam sempre presente não tenha o mesmo valor de pessoas que so vemos uma vez na vida.

    ResponderExcluir