sábado, 20 de agosto de 2011

Amizades

Como Danielle falou no retiro de sexta feira, que cada um vai para seu lado seguir sua vida quando concluirmos o ensino médio e acabar esquecendo seus amigos e ficar só trocando emails. Não deixe isso acabar fortaleça essa amizade e não deixe que ela acabe por nada.
Comentem  :)     Hélio Costa


4 comentários:

  1. Ainda acredito que quando se tem um amigo de verdade não importa o tempo, a distância, as mudanças... Ele continuará ao seu lado.Espero não me decepcionar com relação a isso, eu zelo muito pelos meus amigos e acredito que a melhor forma de ter bons amigos é começar sendo um !

    ResponderExcluir
  2. Como Tayná disse, também acredito que quando se tem um amigo de verdade não importa a distancia, o tempo, pelo contrario, as experiências vividas juntas, só irá fortalecer essa amizade!Espero que a nossa turma consiga manter as amizades.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas, mas acho que além de acreditar em uma amizade, é necessário que aja cuidado com ela. Então como Dani disse vamos fortalecer nossa amizade.
    Bianca Marinho

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião tudo depende da gente, se procurarmos ta sempre juntos, contando sempre um com outro, a amizade nunca irá acabar, basta cuidar e fortalecer.

    ResponderExcluir