sábado, 3 de setembro de 2011

Oi gente! Como eu sei que muitos da sala tem Twitter, resolvi pesquisar um que tenha frases inspiradoras e amei o @CaioFAbreuCitou. Tem frases realmente lindas e inteligentes de Caio Fernando Abreu. Espero que vocês gostem! Aqui abaixo, tem algumas frases postadas diariamente lá:


"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!"
"Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends, ela queria acreditar"
"Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso se for falso?"
"Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso se for falso?"
"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. (…) É aceitar doer inteiro até florir de novo."
Caio Fernando Abreu


Vocês já seguiam esse twitter? E se já seguiam, gostavam? O que acham das frases do Caio Fernando Abreu?
Beijos e comentem.
Priscila.

2 comentários:

  1. Não tenho twitter mas, adorei as frases.São atuais e falam de sentimentos bem proximos do que agente vive, pois não vida temos que ter coragem, é sofrer pra poder sentir as coisas boas do amor.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho twitter também, mas sou fã de Caio Fernando, acho as frases/textos dele tão interessante, as vezes te diz o que você está tentando entender e não consegue ver. Dessas frases a minha preferida é: Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!
    Bianca Marinho

    ResponderExcluir