quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A necessidade da Arte.

Olá galera, esta é a nossa primeira postagem ! Queremos saber de vocês o que pensam sobre a arte, será que ela é mesmo necessária em nossa vida ? De que forma a arte está presente em nós ? Reflitam sobre essas perguntas e imagem.Ah, não esqueçam de comentar...
Beijos,
Camyla, Elisa, Luana, Rafael e Tayná.

8 comentários:

  1. Essa imagem mostra bem porque a arte é importante na nossa vida. É importante por que revela nossos sentimentos,de forma a criar um laço de afetividade.

    ResponderExcluir
  2. A arte está presente em todos os lados de nossa vida, em simples coisas que sequer notamos. Muitos pensam que arte são apenas desenhos, mas estão enganados, pois a arte, não tem fim.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a arte seja uma criação de conjuntos, como a beleza, o equilíbrio, a harmonia, que sejam expressas nas suas emoções, nas suas histórias, nos seus sentimentos e nas suas culturas,podendo ser representadas de muitas formas como: a plástica, a música, a escultura, o cinema, o teatro, a dança,e a arquitetura.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a arte significa se expressar sem ter fronteiras criando mundos perfeitos do qual queiramos fazer parte. Sem a arte, nossa porta de escape de sentimentos, viveríamos presos dentro de nós e 'definharíamos' a cada dia por não colocar tudo o que sentimos e pensamos para fora. Todo ser humano precisa extravasar suas emoções e qualquer tipo de arte proporciona isso a cada um de nós todos os dias.

    Thaís

    PS: Professora, no comentário anterior (postado por: literaturanls.1b d) houve um engano, deveria ser postado no nome de Thaís, mas eu não percebi que estava com outro Nome de Usuário.
    Por não conseguir deletá-lo, estou enviando o mesmo no meu nome.

    ResponderExcluir
  6. A arte sempre será necessária na nossa vida, porque ela pode se tornar uma maneira de nos expressar, não apenas com desenhos e pinturas como a maioria das pessoas pensam, e sim por textos, poemos, contos, tudo é arte, mas nem sempre conseguimos decifra-la.

    ResponderExcluir
  7. Arte - palavra que define bem a nossa Literatura, que nos serve como instrumento harmonioso para a alma, atraves de todos os generos literarios, de todos do textos, sejam eles romances, poesias, cronicas, fabulas ou qualquer outra coisa.

    A imagem relata bem o que expressei, o abraço entre a arte da literatura e mulher, pois representa a harmonia entre ambos.

    ResponderExcluir
  8. é muito legal pós arte é isso vê daquilo que podemos ver e expressar.
    bjs
    renata

    ResponderExcluir